Avançar para o conteúdo principal

Samsung Galaxy Note 4


Finalmente os rumores acabaram, a Samsung anunciou hoje, na sua conferência, o Galaxy Note 4.

O aparelho terá a melhor S Pen já vista, que deverá ter o dobro da sensibilidade à pressão se comparado ao Note 3.

“Com a introdução do novo Galaxy Note, trouxemos a antiga cultura de papel e caneta para o mundo digital. O novo Galaxy Note 4 apresenta a experiência mais refinada vista até aqui ao combinar a tecnologia mais recente que os usuários esperam dos aparelhos da série Galaxy”, explicou JK Shin, diretor-executivo da Samsung Electronics

O aparelho tem a versão 4.4 do Android (KitKat), além de contar com sensor ultravioleta para medir a radiação solar e prevenir que os usuários sofram queimaduras na pele, entre outras novidades.

Veja a seguir as especificações técnicas do Galaxy Note 4: 
•Ecrã: 5,7 polegadas Super AMOLED com 2560x1440 pixels
•Processador: quad-core de 2,7 GHz ou octa-core de 1,9 GHz (dependendo do mercado)
•Memória RAM: 3 GB
•Armazenamento interno: 32 GB, com suporte a microSD de até 64 GB
•Câmara frontal: 16 MP com estabilizador de imagem (traseira) e 3,7 MP (frontal)
•Dimensões: 153,5 x 78,6 x 8,5 milímetros
•Peso: 176 gramas
•Sistema operativo: Android 4.4 KitKat
•Conexões e adicionais: WiFi Dual-band, Bluetooth 4.1, NFC, USB 2.0, GPS com GLONASS, IR Blaster e MHL 3.0
Rede 2G: 2.5G (GSM/GPRS/EDGE): 850/900/1800/1900 MHz
Rede 3G: 3G (HSPA + 42Mbps): 850/900/1900/2100 MHz
Rede 4G: 4G (LTE Cat 4 150/50Mbps) ou 4G (LTE Cat 6 300/50Mbps)
•Outros: acelerômetro, S Health 3.5, Google Mobile Services, Chrome, Drive, Photos, Gmail, Google, Google+, Google Settings, Hangouts, Maps, Play Books, Play Games, Play Newstand, Play Movie & TV, Play Music, Play Store, Voice Search, YouTube

Galaxy Note 4 estará disponível em outubro em quatro cores (Charcoal Black, Frost White, Bronze Gold e Blossom Pink). O preço, ainda não há uma informação oficial, mas deverá andar em torno do 700 euros.

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…