Avançar para o conteúdo principal

Canon lança EOS 7D Mark II


A Canon lança hoje a Canon EOS 7D Mark II, feita com base na EOS 7D e aproveitando tecnologias da EOS-1D X, garantindo assim todo o desempenho da EOS 7D e muito mais, segundo a Canon.

Benefícios da EOS 7D Mark II:
Capta momentos fugazes, não importa a velocidade a que decorrem
Imagens de grande qualidade que terá orgulho em mostrar
Adaptável e personalizável, para a forma como gosta de trabalhar
Explora novos níveis de criatividade na câmara
Coloca a sua imaginação no grande ecrã, com captação de filmes cinematográficos


Comunicado de Imprensa 

A Canon lança hoje a EOS 7D Mark II, a derradeira DSLR para captar a ação que as outras câmaras simplesmente perdem. Feita com base no desempenho da câmara líder na sua categoria, a icónica EOS 7D, e aproveitando as tecnologias encontradas na câmara profissional de referência, EOS-1D X, esta câmara revolucionária é feita para rapidez, com poder e desempenho absolutos, fornecendo a liberdade necessária para fotógrafos entusiastas fotografarem um mundo que se encontra em constante mudança.

Totalmente reconstruída e redesenhada, a EOS 7D Mark II garante todo o desempenho da sua antecessora – e muito mais. Feita para os momentos mais rápidos da vida, a câmara consegue captar a incríveis 10 frames por segundo (fps) sem uma queda na resolução, e juntamente com o novo sistema 65-point cross-type AF  e os processadores Dual DIGIC 6, a EOS 7D Mark II estabelece uma nova referência para rapidez e poder electrizantes.

Feita para ajudá-lo a captar o momento perfeito com uma qualidade incrível, a câmara possui o novo sensor 20.2MP APS-C CMOS com um alcance nativo ISO 100-16,000, expansível para ISO 51,200. Juntamente com um sensor de medição de alta-resolução avançada de 150k pixel RGB+IR e um inovador detector de oscilações, a EOS 7D Mark II garante imagens lindas. É completamente adaptável à sua maneira de fotografar e oferece-lhe controlos de corpo personalizáveis e um novo visor que fornece uma cobertura de aproximadamente 100%. Com funcionalidades de cinema de nível profissional, incluindo a funcionalidade ao vivo, output HDMI sem compressão e tecnologia Dual Pixel CMOS AF, a EOS 7D Mark II ajuda-o a descobrir novos níveis de criatividade expressiva. 

Capte movimentos em fracções de segundos

A EOS 7D Mark II tem um desempenho fantástico em situações de alta velocidade, disparando até 10 imagens surpreendentes de total resolução em apenas um segundo, graças, em parte, ao novo obturador e ao mecanismo mirror drive, com uma durabilidade incrível de disparo de 200,000 ciclos.

A resposta extraordinária é acompanhada por um sistema AF 65-point extremamente rápido, fornecendo uma sensibilidade descomprometida e resistência para se focar em objetos com precisão elevada. Contando com um dos sistemas AF mais avançados numa câmara desta categoria, cada ponto AF é cross-type1, com o ponto central a oferecer focagem dual cross-type a f/2.8 e sensibilidade de baixa luz EV-3, garantindo uma precisão incomparável em todas as condições de luz e para todos os objetos. A EOS 7D Mark II permite-lhe adaptar o sistema AF, com um menu personalizável semelhante ao da EOS-1D X, fornecendo controlo completo de sensibilidade e acompanhamento de objetos, enquanto que o novo AF Modo Selection permite que mude instantaneamente de modos de área AF sem que seja necessário tirar os olhos do visor. 

Clareza, detalhe e cor sem igual

Quer esteja a fotografar em ambientes fechados ou abertos, com luz natural ou artificial, irá conseguir alcançar imagens precisas consistentemente com o novo sensor de medição 150k pixel RGB+IR – o primeiro numa EOS a incluir sensibilidade infravermelha e oscilação de luz. A nova funcionalidade de oscilação inovadora assegura que as imagens são tiradas apenas quando os níveis de luz se encontram no seu nível mais brilhante – ao analisar inteligentemente a fonte de luz e detectar oscilações de luz que o olho simplesmente não consegue ver. Para além disso, as tecnologias EOS iTR AF e AI Servo AF III, originalmente introduzidas na EOS-1D X, trabalham em conjunto com o sensor de medição avançado para fornecer um acompanhamento do objecto preciso.

Filmes cinematográficos nas suas mãos

A EOS 7D Mark II assenta também na reputação de filmagem da sua antecessora, com um novo conjunto de características padrão de gravação. A performance AF superior é executada pela tecnologia única da Canon Pixel CMOS AF, para que consiga disparar com um foco suave e preciso. Pela primeira vez numa EOS, a velocidade Movie Servo AF e a sensibilidade de acompanhamento podem ser personalizadas, o que lhe dará controlo completo de efeitos pull-focus e transições entre objetos. A câmara capta cada segundo da ação em qualidade Full HD, com a possibilidade de escolher frame rates desde 24p até 60p de modo a conseguir movimentos suaves e efeitos de câmara lenta.

Os filmes captados com a EOS 7D Mark II encaixam-se perfeitamente nas dinâmicas de trabalho de vídeo profissional existentes, graças aos outputs HDMI sem compressão (4:2:2) para os gravadores externos. Garantindo áudio profissional durante cada disparo, a EOS 7D Mark II tem um novo microfone dedicado e uma entrada para headphones para dispositivos externos, bem como um controlo de silêncio para prevenir o ruído operacional que pode ser captado quando as configurações são alteradas.

A sua câmara, o seu jeito

A EOS 7D Mark II é desenvolvida para fotografar as situações mais exigentes, com uma resistência a condições climatéricas melhorada e um corpo resistente em liga de magnésio – contendo também com GPS incorporado e uma bússola digital para ajudá-lo a acompanhar as suas aventuras. Como parte do sistema de renome mundial EOS, a EOS 7D Mark II suporta um grande número de acessórios, incluindo o novo Battery grip que permite fotografar durante mais tempo e de forma mais estável ao longo do dia.

Comentários

Mais Lidas

Saiba Agora as Causas dos Incidentes com o Samsung Galaxy Note7

Após vários meses de investigações rigorosas, a Samsung revelou a causa dos incidentes registados com o Note7 e as medidas que serão tomadas para evitar que esta situação se repita.



A conclusão foi a que todos nós já suspeitávamos, os problemas deverem-se a anomalias nas baterias dos aparelhos.

Com base nas conclusões da investigação, a Samsung implementou uma série de processos de controlo de qualidade e segurança, com vista a assegurar a segurança dos produtos, incluindo protocolos adicionais, tais como medidas de segurança multicamadas e um processo de verificação de segurança da Bateria, composto por 8 critérios. Para garantir uma perspetiva clara e objetiva nos processos de verificação da segurança das baterias, a Samsung formou um Grupo de Aconselhamento sobre Baterias (“Battery Advisory Group”) composto por conselheiros externos, académicos e investigadores especialistas.





ASUS ZenFone AR o Primeiro Smatphone com 8 GB de RAM

A ASUS apresentou na CES 2017 os seus dois novos smartphones o ZenFone AR e o ZenFone 3 Zoom.

O Zenfone Ar fo desenvolvido, como o proprio nome indica a pensar na realidade aumentada (AR, em portugues RA) e na realidade virtual (RV). Sendo o primeiro smartphone  com suporte para Tango e Daydream.

O Tango é o conjuto de sensores e software da Google, que proporcionam a RA enquanto que o Daydream é a plataforma da Google e suporya as apps Daydream VR.

O ZenFone AR é o mais fino e leve dispositivo Tango, graças ao sistema ASUS TriCam, um sistema de três câmaras que consiste numa câmara principal de 23MP, uma câmara de motion-tracking, e uma terceira de avaliação de profundidade de campo.

Em termos de especificaçoes tecnicas o aparelho conta com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 821 otimizado para Tango e é o primeiro smartphone do mundo com 8GB de RAM. Um ecrã Super AMOLED de 5,7” e uma nova coluna de cinco ímanes. Trazendo coo sistema operativo o Android 7.0 Nougat.

|Domozo.pt| Saiba Agora Quanto Vale a Sua Casa

Se está a pensar em obter o estudo do preço do seu imóvel a Domozo.pté a solução.

A Domozo é uma agência imobiliária virtual, que foi constituída em fevereiro deste ano. O grande destaque desta imobiliária em relação  às outras é não existir local físico, sendo grande parte do contacto entre entre o vendedor e a Domozo, feita por email.
Isto permite que o vendedor poupe alguns milhares de euros em comissões na venda do seu imóvel. A Domozo oferece vários serviços como: Fotografias de alta qualidade do imóvel,
Planta profissional da casa,
Anúncio apelativo e persuasivo,
Estudo de preço,
Análise comparativa de mercado,
Tendências de preços atualizadas semanalmente,
Inserções inteligentes em redes sociais e publicidade,
Anúncios em sites nacionais e internacionais,
Gestão de marcações de visitas ao imóvel,
Recolha de opinião e feedback,
Qualificação do comprador,
Verificação da oferta,
Negociadores profissionais,
Apoio legal,
Transferência de propriedade.



E todos estes serviços pelo preço Standard de 499€…